OPORTUNIDADE
PIB Education faz seletiva exclusiva de alunos para o segundo semestre
Candidatos que concorrem às vagas passam pela Jornada da Admissão
Conteúdo de terceiros [comercial@diarinho.com.br]
A PIB Education está com as portas abertas para os visionários e empreendedores que desejam moldar o futuro dos negócios no Brasil. Com o corpo docente formado por empresários, os alunos têm a oportunidade de aprender com quem já trilhou os caminhos do sucesso. O método PIB não se limita apenas às salas de aula, mas oferece imersões, networking com pessoas influentes do mercado, estudo de cases reais e uma experiência corporativa completa.
Os candidatos interessados devem passar pela “Jornada da Admissão PIB” que vai além de simples entrevistas. É uma oportunidade de entender profundamente as necessidades e aspirações de cada candidato, o perfil e a vocação para se destacarem no mundo dos negócios. E também dos futuros acadêmicos conhecerem a graduação e o método de ensino utilizado.
Matheus Toniasso Peres encontrou na PIB o que buscava, após não se encontrar em outras instituições, e compartilha que já tem participado de palestras e atividades para conhecer mais a graduação. “Eu tive muita dificuldade procurando uma faculdade e agora tenho um amigo que participou da primeira turma e me passou muitas experiências boas. Já participei de algumas experiências, palestras e atividades e acabei gostando bastante da proposta”, destaca.
Já Luísa Raffaeli Quintino reconhece que a abordagem única já faz a diferença desde o processo de seleção, que reforça a diferença da PIB em relação às instituições tradicionais.
“Eu escolhi a PIB, pois eu acho que essa faculdade vai acrescentar muito na minha vida, vai abrir muitas portas e vai fazer o meu futuro brilhante pela frente. O processo é um grande diferencial. Eu nunca tinha visto algo assim, eu achei a entrevista supertranquila, gostei muito e achei muito legal esse método pra inserir a gente na faculdade”, completa.
Seleção dos acadêmicos
O empresário, idealizador e CEO da PIB Education, Mohamad Abou Wadi, destaca a importância dessa seleção dos acadêmicos antes do ingresso no curso. De acordo com ele, o aluno precisa entender a instituição, as técnicas utilizadas e saber se está realmente preparado.
“A nossa preocupação é fazer um processo seletivo justo, né? Tem muita gente procurando fazer PIB do Brasil todo, então a gente quer selecionar os melhores que têm perfil e vocação para fazer uma faculdade de business, uma faculdade de liderança. É importante que esteja todo mundo supernivelado porque a linguagem é robusta, técnica, de empresário para empresário e, muitas vezes, o acadêmico precisa fazer cursos de preparação, como o inglês, como outros cursos, para que ele tenha o entendimento e a absorção completa do conteúdo e ele aproveite o máximo,” completa.
A PIB Education, sigla para Plural Intelligence Business, conta com um método de educação disruptiva sobre empreendedorismo, oferecendo conteúdos e experiências que vão além do convencional.
“Além de diferencial é fundamental pra faculdade conhecer os seus alunos e saber quem tá ali dentro. Espero só evolução em aprendizado pra minha vida e para usar na área profissional”, afirma o candidato Gabriel Freitas Ferreira.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.