Um homem foi denunciado pelo próprio pai após agredir a companheira no final da tarde deste domingo em Camboriú. A vítima estaria sendo agredida e ameaçada pelo marido, quando pediu socorro ao sogro.
Ao fazer contato com a Polícia Militar, o pai do agressor teria relatado que seu filho é usuário de drogas e já teria presenciado diversas situações em que a nora foi agredida e ameaçada. Ele também ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Ao fazer contato com a Polícia Militar, o pai do agressor teria relatado que seu filho é usuário de drogas e já teria presenciado diversas situações em que a nora foi agredida e ameaçada. Ele também teria sido ameaçado de morte e, ao conversar com a polícia, disse que a única forma de fazer as sessões de violência pararem é prendendo o filho.
Uma viatura se deslocou até a rua Lauro Francisco dos Santos, no bairro Monte Alegre, e os policiais foram recebidos pelo próprio agressor. Ao abrir a porta, o homem já estava bastante alterado e ainda teria alegado “não ter medo da polícia”.
Ele se negou obedecer as ordens policiais e tentou resistir à prisão. Os agentes precisaram conter o agressor à força para ser algemado.
Com a situação controlada, a vítima contou aos PMs que está junto do homem há 12 anos. O relacionamento tem sido marcado por diversas ameaças e agressões, mas ela tinha medo de denunciar.
A mulher tentou sair de casa inúmeras vezes, mas todas elas foram impedidas pelo companheiro. Ela ainda relatou que as agressões aconteciam mesmo quando estava com a filha do casal no colo. Após mais uma sessão de violências, ela chegou ao limite e pediu socorro ao sogro.
O homem foi preso e levado à delegacia.