A formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar, em Camboriú, na quinta-feira passada, teve como “sensação” o filho “zero quatro” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro. Na cerimônia, ele participou fazendo imagens com a criançada e entregando bichos de pelúcia aos ganhadores das melhores redações.
Além de Jair Renan, que é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, o evento também foi marcado pela presença dos empresários Emílio Dalçóquio e Renato Cruz, esse presidente do Camboriú ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Além de Jair Renan, que é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú, o evento também foi marcado pela presença dos empresários Emílio Dalçóquio e Renato Cruz, esse presidente do Camboriú FC e pré-candidato a prefeito. Os dois ficaram no espaço reservado pra autoridades. A mesa da cerimônia foi composta por representantes da PM, prefeitura, Secretaria de Educação e Câmara de Vereadores, além do deputado Jessé Lopes (PL) e Jair Renan.
O evento aconteceu no pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora, com a certificação de 993 alunos do quinto ano do ensino fundamental das redes municipal, estadual e particular que participaram das aulas do Proerd. O programa da PM reúne atividades e ações preventivas ao uso de drogas e à violência, com mais de 23 mil estudantes formados em Camboriú.
A prefeitura explicou que o cerimonial do evento é feito pela PM e que Jair Renan esteve representando o senador Jorge Seif (PL). O batalhão da PM de Camboriú confirmou que o filho do ex-presidente participou como representante do senador. O comando não explicou sobre a presença dos empresários entre as autoridades.
Jair Renan tem sido figura frequente em eventos pela região, sempre acompanhado pelo empresário Emílio Dalçóquio. O filho do ex-presidente causou polêmica ao ser barrado pelo cerimonial do Acampamento Farroupilha, em Balneário Camboriú. Na semana passada, ele esteve na Câmara de Vereadores de Itajaí recebendo uma moção de homenagem a Jair Bolsonaro (PL) aprovada em plenário.