Um acidente de trânsito terminou com agressão a um pai e filho na avenida Nereu Ramos, no centro de Itapema, na tarde desta quarta-feira. A ocorrência começou quando um homem “bombadão” estava atravessando a avenida segurando uma marmita, próximo ao supermercado Koch, e quase foi atropelado por um Fiat Toro conduzido por um homem de 30 anos, com o pai no banco do carona e a mãe atrás.
Continua depois da publicidade
G.S.H., 35 anos, afirmou que o motorista do Toro furou o sinal vermelho e por isso iniciou uma discussão com os ocupantes do carro. O pai do motorista saiu do veículo após ser xingado ...
G.S.H., 35 anos, afirmou que o motorista do Toro furou o sinal vermelho e por isso iniciou uma discussão com os ocupantes do carro. O pai do motorista saiu do veículo após ser xingado e levou um soco do “bombadão”, caindo nocauteado no chão.
Continua depois da publicidade
Ao ver o pai apanhando, o filho saiu da direção e foi socorrê-lo, mas acabou agredido também. A mãe do motorista ficou desesperada com a violência.
Continua depois da publicidade
“Olha o que você fez com o meu filho”, gritava, enquanto tentava fazer com que ele parasse de bater no rosto do rapaz. O “fortão” então respondeu: “foi vocês que começaram”.
A mulher ainda recebeu um “chega para lá” do “fortão”. Algumas pessoas tentaram separar a briga, enquanto outras filmaram toda a agressão. A polícia Militar, que estava nas proximidades do Koch, chegou rapidamente ao local e prendeu o agressor.
Pai e filho foram socorridos pelo corpo de Bombeiros e levados para o hospital, enquanto o agressor foi conduzido à delegacia.