O Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro de Tijucas, foi alvo de arrombamento e incêndio na madrugada desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Durante varredura pelo local, os bombeiros, junto com a Polícia Militar e funcionários da Fundação Municipal de Esportes, notaram sinais de arrombamento. As entradas foram violadas e os cadeados ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Durante varredura pelo local, os bombeiros, junto com a Polícia Militar e funcionários da Fundação Municipal de Esportes, notaram sinais de arrombamento. As entradas foram violadas e os cadeados dos portões retirados.
O fogo teria iniciado no bar do ginásio. A energia elétrica foi desligada e o incêndio controlado. A área precisou ser alvo de rescaldo e ventilada para que se tornasse segura.
De acordo com funcionários da FME, o ginásio permanece todo fechado com cadeados durante a madrugada e foi trancado na noite anterior após o encerramento das atividades. O local foi isolado e deve receber vistoria.
O caso será investigado e imagens de câmeras de segurança dos imóveis da vizinhança devem ajudar a desvendar o que aconteceu. Enquanto isso, o local vai ficar interditado.
A fundação informou que as atividades estão suspensas no ginásio do centro até que ele seja liberado pela polícia. As aulas das escolinhas e os amistosos de preparação ao campeonato municipal de futsal masculino foram cancelados. Já o campeonato de vôlei será transferido para o ginásio João Madalena, no bairro Praça.
Em nota, a prefeitura de Tijucas informou que já tomou providências quanto a reparo, reforço de segurança e iluminação do local.