ITAJAÍ
Acidente termina em batida dupla em Itajaí
Motorista que causou acidente usava o carro da empresa da irmã
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um Logan com reboque cortou a frente de um Creta e arrancou o para-choque do carro por volta do meio-dia de domingo, na rua Alberto Werner, no bairro Vila Operária, em Itajaí. A condutora do Logan não parou.
O motorista do Creta atingido foi atrás do Logan e depois reduziu a velocidade achando que a motorista ia parar. Mas a mulher bateu novamente, mas dessa vez na traseira do Creta. Os motoristas discutiram e o homem chamou a polícia, mas a mulher fugiu do local antes que a viatura chegasse. “Eles eram uma empresa. Simplesmente causaram o acidente e tentaram fugir. Em momento algum ela quis resolver ao acidente”, explicou o condutor do Creta.
O carro era da Pulatrix Brinquedos, empresa de Itajaí de aluguel de brinquedos para festas infantis. Porém, a dona esclareceu que o veículo estava sendo digerido pela sua irmã, que não faz parte da empresa. “A minha empresa não tem nada a ver com o ocorrido. O fato de ela não estar lá esperando a PM foi porque eles demoraram mais de 1h para chegar. A gente estava com medo, o cara estava ameaçando a minha irmã e o meu pai. Então eu chamei a polícia, o cara estava coagindo o meu pai de 60 anos, e a polícia não apareceu”, alega. O condutor do Creta, que tem vídeo do que aconteceu, promete acionar a dona do carro na justiça.