Um pescador de 56 anos foi esfaqueado até a morte na entrada do Motel Play Time, na madrugada de quarta-feira, na BR 470, no bairro Volta Grande, em Navegantes. A vítima recebeu golpes no peito e no rosto. A acusada de ter planejado o crime foi presa e confessou o assassinato na delegacia.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia Militar, um funcionário do motel testemunhou o crime. Ele alegou que ouviu um homem gritando e observou pelas câmeras de monitoramento um casal numa motocicleta vermelha ...
Segundo a polícia Militar, um funcionário do motel testemunhou o crime. Ele alegou que ouviu um homem gritando e observou pelas câmeras de monitoramento um casal numa motocicleta vermelha fugindo. Um veículo preto saiu em alta velocidade.
Continua depois da publicidade
Durante o atendimento da ocorrência, um motorista de aplicativo procurou os policiais dizendo ser testemunha. Ele contou que foi levar um casal até o motel e de repente surgiu um motoqueiro, que passou a lutar com uma pessoa, até que sacou uma faca e deu os golpes.
O motorista chegou a jogar o carro em cima do motoqueiro e acabou levando um golpe no pescoço. O motorista saiu às pressas e procurou atendimento médico.
Continua depois da publicidade
A PM saiu em buscas e encontrou a moto usada no crime, com um capacete sujo de sangue e dois homens. Um deles era o dono da motocicleta.
A mulher envolvida no crime também foi encontrada. Ela se enrolou toda pra explicar a situação e revelou a participação de uma terceira pessoa no crime, que não foi localizada ainda pela polícia. O dono da motocicleta, o caroneiro e a mulher foram levados para a central de plantão policial.
Segundo o delegado Angelo Frageli, a mulher confessou o crime. O pescador e ela eram namorados. O casal vivia junto. A irmã da mulher, uma criança de apenas 11 anos, também vivia com o casal. O homem teria assediado a criança e a mulher descobriu.
Revoltada, a mulher armou a emboscada ao pescador para se vingar. “O ex-casal foi de carro até o motel. Assim que desembarcaram do carro, o ex já chegou de moto e deu a facada”, explicou.
A mulher e o esfaqueador foram autuados pelo assassinato. O outro envolvido no crime segue foragido.