
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Se liga no que bombou nas redes do DIARINHO

Uma vingança extrapolou todos os limites, virou crime e um dos posts mais vistos do DIARINHO nesta semana foi deste caso: um comerciante destruiu uma loja de colchões após ser recusado por uma franquia. A postagem teve mais de 85 mil impressões e 1427 curtidas.
Enquanto uns destroem lojas, outros aproveitam para curtir a nova atração de Balneário Camboriú. A Aventura Jurássica já está aberta para receber visitantes. Detalhes sobre o que curtir no novo parque da cidade podem ser conferidos no reels do DIARINHO. O vídeo foi o mais assistido da semana, com mais de 115 mil reproduções e 5377 curtidas.
Um navio chegou chegando no canal de acesso ao Complexo Portuário de Itajaí. Foram pelo menos 10 minutos de buzinaço e a situação chamou a atenção de quem estava por perto. A matéria com mais detalhes do que motivou esse barulho foi a mais lida no Facebook: mais de 88 mil contas alcançadas e 1,5 mil cliques no link. O vídeo o também teve grande repercussão na rede social, com quase 33 mil reproduções.
Uma medida polêmica de uma cidade catarinense deu o que falar no Twitter. Chapecó proibiu a venda de bebidas alcoólicas durante a madrugada. O consumo de destilados e cervejas foi proibido na cidade entre as 2h e 7h. A medida adotada pelo poder público deu o que falar e gerou engajamentos no X.
O buzinaço do navio na entrada do canal de Itajaí foi destaque no TikTok.