
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Se liga no que bombou nas redes do DIARINHO

O caso do menino Nicolas comoveu o estado e o país nesta semana e não poderia ser diferente nas redes do DIARINHO. A criança de dois anos estava desaparecida desde o dia 30 de abril e foi encontrada na segunda-feira, em São Paulo. O destaque que trazia mais informações sobre o caso no Instagram alcançou 122 mil contas e teve mais de 8500 curtidas.
Enquanto o menino estava desaparecido, a internet se comoveu pra encontrá-lo e ter mais informações do caso. Uma das pessoas que estava engajada nas buscas era o tio de Nicolas. O pedido de ajuda dele nas redes foi assistido mais de 112 mil vezes no reels e teve quase 4000 curtidas.
No Facebook, a matéria mais lida foi sobre o caso dos amigos motociclistas que morreram em um acidente na BR 101 neste final de semana. A batida violenta chocou os leitores e aconteceu em Balneário Camboriú. O texto alcançou quase 23 mil contas e teve 2 mil cliques no link.
Na noite desta segunda-feira, um caminhão matou um pedestre atropelado em Itajaí. Imagens do acidente foram compartilhadas na rede e o vídeo foi assistido mais de 11 mil vezes no Facebook e teve mais de 150 reações.
O caso do baby Nicolas gerou mais comoção no Twitter. O vídeo do tio da criança pedindo ajuda nas buscas teve mais de 3300 impressões e quase 500 engajamentos.
No TikTok, o assunto não tinha como ser outro. O mesmo vídeo foi reproduzido mais de 27 mil vezes. O caso Nicolas agora está em investigação e o casal que foi encontrado com a criança foi preso por tráfico de pessoas.