Via Streaming
Por Via Streaming -
Perseguição mundial
Um filme de ação com muita comédia, “Alerta Vermelho” não tem medo de se apoiar na popularidade de seus protagonistas para emplacar grandes clichês do gênero. Isso porque cada uma das estrelas (Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson) do filme entrega aquilo pelo que são melhor conhecidos. Tal estratégia certamente contribuiu para toda a expectativa que já existe sobre o filme, que acaba de estrear na Netflix – juntamente com cinemas selecionados. O longa, inclusive, é o mais caro produzido pelo serviço de streaming, tendo cada ator recebido cerca de US $20 milhões para participar.
Especializado em combater crimes complexos, John Hartley é o melhor agente do FBI. Logo, quando a Interpol emite um alerta vermelho para a captura de um dos ladrões de obras de arte mais procurados de todos – que é conhecido como “O Bispo” –, Hartley irá empenhar todas as suas forças no objetivo de prender tal criminoso.
Porém, o que o agente não esperava era que O Bispo estivesse mais próximo do que ele pensava, manipulando-o e colocando em risco a sua carreira enquanto agente do FBI.
Por conta disso, Hartley se vê obrigado a unir forças com um dos ladrões mais atrapalhados de todos (Reynolds). Juntos, os dois irão tentar impedir O Bispo de roubar os ovos da Cleópatra, peças de arte que lhe foram dadas por um amante e que estão espalhadas por vários lugares do mundo. Sendo assim, tal aventura irá levar os personagens a locais bastante aleatórios, passeando de selvas e florestas até pistas de danças e prisões isoladas. Por ser um filme repleto de reviravoltas e situações inusitadas, ao longo da narrativa, pode até parecer que algumas coisas não fazem sentido. Mas, ao final, as pontas soltas são amarradas e, mesmo que as perspectivas mudem, a história mostra um certo nível de coerência.
Link para o trailer de “Alerta Vermelho”: https://www.youtube.com/watch?v=5JQuYpBZarc