Via Streaming
Por Via Streaming -
Novos tempos
Em 1999, estreou, nos Estados Unidos, o filme “Ela é Demais”, uma comédia romântica em que o astro do time de futebol escolar, após levar um fora da namorada, aposta, com os amigos, que conseguiria tornar qualquer garota popular. Assim, ele se aproxima de uma garota antissocial e descobre que ela é muito mais do que deixa transparecer nas aulas. A produção foi um grande fenômeno da época, tanto que a Netflix, 22 anos depois, decidiu lançar uma nova versão em que os gêneros se invertem. Intitulada como “Ele é Demais”, já chegou à plataforma de streaming.
Nessa nova versão, Addison Rae interpreta Padgett Sawyer, uma adolescente e influenciadora digital, conhecida por suas “makeovers”, em que consegue alterar, drasticamente, a aparência de um indivíduo, através de dicas de moda e beleza. Um dia, Padgett decide fazer uma surpresa e visitar seu namorado, Josh (Peyton Meyer), enquanto ele e sua banda gravavam o vídeo clipe para uma nova música, tudo isso transmitido ao vivo nas redes sociais. Porém, quando ela entra em seu trailer para parabenizá-lo, descobre que Josh a trai com uma das dançarinas do clipe. E sua reação explosiva é compartilhada com todos seus seguidores.
Assim, para recuperar sua reputação, Padgett aposta, com suas amigas, que ela seria capaz de transformar qualquer garoto no próximo “rei” do baile estudantil. O escolhido foi Cameron Kweller (Tanner Buchanan), um rapaz extremamente antissocial, apaixonado por fotografia e que ensina equitação no seu tempo livre. E é, exatamente, assim que a influencer consegue se aproximar dele. No entanto, aquilo, que se tratava de uma aposta, se transforma em uma situação insustentável à medida que Padgett se apaixona por Cameron, mas não conta que tudo se passava de uma aposta. No fim, ela descobrirá que a maior transformação ocorreu nela mesma.
Link para o trailer de “Ele é Demais”: https://youtu.be/OV0OMqpkVNc