Ao longo das últimas décadas, o mundo observou o surgimento de empresários bilionários, que se tornaram celebridades globais. Geralmente ligados aos setores de tecnologia, esses ricaços são responsáveis por produtos inerentes à vida moderna, como sites de busca e redes sociais. No entanto, essa não é uma associação, completamente, natural e, cada vez mais, uma parcela menor da população domina o cotidiano dos demais. Com uma abordagem tragicômica, a série “Made for Love”, da HBO Max, busca questionar essa dinâmica.
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na trama, Byron Gogol (Billy Magnussen) é um bilionário e dono da maior empresa high-tech do mundo, que mora, há dez anos, com sua esposa Hazel (Cristin Milioti), isolado em uma mansão super tecnológica, no meio do deserto, conhecida como “O Cubo”. Megalomaníaco e narcisista, Byron usa a inteligência artificial a seu dispor para controlar a rotina de Hazel que, aos poucos, percebe viver em um relacionamento abusivo. Assim, ela decide pedir pelo divórcio, apenas para descobrir que Byron não pretende deixá-la ir a lugar nenhum e, por isso, implantou, em sua mente, um chip que lhe permite ver e ouvir tudo através dos sentidos dela. Determinada a sair dessa prisão, Hazel consegue fugir com a ajuda de seu animal doméstico, um golfinho chamado Zelda.
Há anos, sem contato com o exterior, ela decide voltar para sua cidade natal, Twin Sands, onde seu pai (Ray Romano) vive uma realidade analógica à margem da sociedade tecnológica. Nesse contexto, Hazel tenta deixar Bryan no passado e recomeçar. No entanto, logo, ela perceberá que deixá-lo vai muito além do contexto físico, pois o chip, em seu cérebro, dá a ele um imenso controle sobre sua vida. Apesar disso, ela vai lutar para reconquistar sua identidade, enquanto o telespectador descobre as origens desse relacionamento conturbado que, com apenas um encontro, se transformou no casamento que privou Hazel de sua liberdade.
Link para o trailer de “Made for Love”: https://youtu.be/lvWgNSLIULw