Show de Bola
Por Coluna do Jânio Flavio -
Camboriú devendo
Não foi desta vez que o Camboriú conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Catarinense. Apesar de todo o esforço, não conseguiu superar o Verdão do Oeste. O time precisa evoluir muito para conseguir roubar pontos dos grandes, pois o seu campeonato, na verdade, é contra Inter de Lages, Metropolitano, Guarani e Brusque.
Erros lamentáveis
Apesar de ter feito uma partida razoável, o Cambura acabou prejudicado pela anulação de um gol legítimo, no meu ponto de vista, quando a partida ainda estava no zero. Em um lance isolado, onde o atacante Maranhão passou facilmente pelo lateral Badé, e acabou servindo Cléber Santana - que contou com a falha do goleiro reserva do Camboriú, Gabriel Zucki, que entrou no decorrer da partida - para marcar. Vai ter que tentar se recuperar no domingo, quando recebe outra equipe considerada grande, o Avaí, às 19h30, no Robertão.
Marcus Souza
Há muito tempo venho falando que o Marcus precisava de mais oportunidades no Campeonato Catarinense. Prova disso foi a sua grande arbitragem no último jogo entre Internacional e Guarani, em Lages. O jogo acabou 1 a 1, e a imprensa lageana elogiou muito a atuação do árbitro de Itajaí. E olha que marcou uma penalidade contra os donos da casa...
Célio Amorim
O outro árbitro de Itajaí, Célio Amorim, pegou uma pedreira pela frente e deu conta do recado. Joinville e Figueirense sempre exigem muito da arbitragem, pois é um clássico muito pegado, e de grande tradição. O jogo acabou em 1 a 1, e Celinho acabou expulsando um atleta de cada equipe. Conseguiu segurar o jogo usando a sua principal arma: os cartões.
Rádio Bandeirantes AM volta
Depois de muitos anos, a Rádio Bandeirantes AM volta a ter um programa de esportes diário local. Das 18h às 19h, a equipe formada por Cacá Oliveira, Nilton Bleichvel, Alessandro Vieira, Sérgio Motta e Ismail Pereira, apresenta o programa Esporte Geral. Parabéns e sucesso à equipe!