Show de Bola
Por Coluna do Jânio Flavio -
Concorra a camisa do Barroso
É hoje no programa Show de Bola, da rádio Univali FM (94,9), o sorteio de uma camisa do Almirante Barroso para os ouvintes do programa. Para participar, envie whats pedindo para concorrer para o número (47) 927-02598. A camisa é uma cortesia do clube, através do presidente Adriano Cipriano.
Melhor equipe de rádio
Uma enquete feita na internet elegeu a Equipe Show de Bola como a melhor na cobertura da Série B do Campeonato Catarinense. As transmissões, através da rádio Univali FM, também se destacaram como as melhores da competição na opinião dos internautas. Ficamos muito gratos por termos o trabalho reconhecido, não só em nossa região, mas em todo o estado. Méritos da grande equipe formada também por Rubens Menon, Peixoto Júnior, Adão Goulart, Cacá Oliveira, Ademílson Oliveira e Carlos Magnin. Agradecemos ao professor Alberto Russi e à equipe da rádio Univali FM, que têm nos dado o suporte necessário para exercemos nosso trabalho com competência e profissionalismo. Não é à toa que a rádio Univali FM tem alcançado altos índices de audiência.
Tubarão escapa no TJD
Torcedores do Hercílio Luz denunciaram ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina o rival Atlético Tubarão por incidentes ocorridos nos dois clássicos entre as equipes pela Série B deste ano. Além de causar risco à torcida do time alvirrubro, o Tubarão também foi ao banco dos réus por denúncias de racismo no jogo disputado em seu estádio. Desta acusação de racismo, o clube foi absolvido, enquanto das outras denúncias de tumulto, recebeu duas multas de R$ 500. Com isso, o time do sul do Estado não perde pontos e segue líder com 35 pontos e uma vitória a mais que o Barroso, que também tem 35 pontos. Independente do que acontecer na rodada deste domingo, a decisão de quem fecha a fase em primeiro e leva o segundo jogo da final para a sua casa ficará para o confronto entre os dois na última rodada, em Tubarão.
Não vai ter Jasc
A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) confirmou que a etapa estadual deste ano dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi cancelada. A decisão foi tomada após o município de Tubarão desistir de sediar os Jasc em razão dos estragos causados pelo temporal que atingiu a região sul em outubro. Muitos dos ginásios que seriam utilizados nas competições e os locais que serviriam de alojamento para os atletas sofreram danos. Itajaí terá que aguardar até 2017 para tentar o tricampeonato. Uma pena que o ciclo da atual gestão à frente da FMEL não poderá se encerrar com chave de ouro, depois de anos tão vitoriosos.