Show de Bola
Por Coluna do Jânio Flavio -
Final no Camilo Mussi
O Barroso começa a disputar neste domingo o título da Série B do Catarinense contra o Atlético Tubarão. O alviverde entra em campo às 16h no estádio Camilo Mussi, contando com o apoio do seu torcedor para sair em vantagem na decisão. Como o time do Sul do Estado joga por dois resultados iguais, o Barroso precisa vencer e, se possível, fazer uma diferença de pelo menos dois gols para ir para Tubarão
Sorteio de ingressos
Como ocorreu ao longo de todo o campeonato, a diretoria do Barroso cedeu dois ingressos para sorteio na Univali FM. O sorteio acontece no programa Show de Bola, a partir das 12h10 de sexta-feira, e para concorrer o torcedor deve enviar um whatsapp para (47) 99270-2598. Aliás, no programa de hoje, tudo sobre a grande final e sobre o Conselho Técnico que definiu a fórmula de disputa da Série A do Catarinense.
Show de Bola
A equipe Show de Bola já está escalada para a transmissão da grande final deste domingo. Rubens Menos comanda a jornada, com comentários deste colunista, reportagens de Ademílson Oliveira e Cacá Oliveira e o plantão esportivo de Carlos Magagnin.
Novidades do Marinheiro
Nesta quinta-feira entrevistei no programa Show de Bola o vice-presidente do Marcílio Dias, Mauro Pereira, que fez um balanço sobre os primeiros 30 dias da nova gestão à frente do clube. Pereira também falou sobre algumas novidades futuras do Marcílio Dias. Segundo ele, até o dia 20 de dezembro toda a diretoria executiva deve ser apresentada oficialmente, já que os nomes ainda estão sendo estudados. Ele também adiantou que duas marcas de material esportivo estão com negociações em andamento para vestir o Marinheiro no próximo ano.
Estádio Dr. Hercílio Luz
Outro ponto destacado na entrevista foi a situação do estádio Dr. Hercílio Luz, que não apresenta boas condições de acomodações para torcedores e imprensa, além de um gramado que prejudicou muito a prática do bom futebol.
Segundo Mauro, a intenção da nova diretoria é fazer uma reformulação geral no Gigantão das Avenidas, já para receber os jogos das categorias de base, que devem iniciar em abril.
O vice-presidente rubro-anil também revelou que a diretoria do Barroso procurou o Marcílio Dias para falar do estádio, pensando na disputa da Série A do ano que vem. Houve uma conversa entre os dirigentes, em que foram apresentados os problemas e a necessidade de investimento para que o Gigantão esteja em condições de receber jogos da elite catarinense em 2017. Claro que a prioridade do Barroso é o Camilo Mussi, mas os cartolas alviverdes já pensam em um plano B caso o seu estádio não seja aprovado.