Publicado 17/01/2026 17:30
Não convidem pra mesma mesa o adjunto da secretaria de Agricultura e Expansão Urbana, o Lu do Pedroni, e o Jorge Passos da Silva, que é líder comunitário da Canhanduba, na zona rural da city pexêra, e foi candidato a vereador na eleição de 2024, pelo PRD. Os dois não se bicam e o Lu pegou na corda por conta das críticas que a pasta e a secretária Flávia Sehn Ação vêm recebendo.
Reclamou
Em um áudio que foi colocado num grupo, e texto, o abobrão da secretaria de Agricultura reclama do griteiro que o Jorge tem feito. O Lu reclamou de um vídeo que o líder comunitário fez e o conclamou a fazer uma boa oposição. E que ninguém mais respeita o Jorge pela sua grosseria e que “as pessoas têm nojo de fazer coisas no teu bairro, por você”.
Eleição passou
O Lu até que ia indo bem nas suas colocações, ao dizer que ele (Jorge) está atrapalhando e que a eleição acabou. E, que daqui a quatro anos o Jorge pode ser candidato novamente e ganhar a eleição, e que o candidato a prefeito dele pode ganhar a eleição também, e eles (Lu e seu grupo) vão ajudar.
Cargo pra calar a boca
O problema foi quando Lu disse que muitas das pessoas que estão no grupo de zapzap e criticavam, foram trabalhar na secretaria de Agricultura e ficaram caladas, “só queriam as vaguinhas delas”, lascou o abobrão, pra emendar: “quem sabe não é o que você quer”, questionou. Ou seja, Lu disse com todas as letras que deram cargos pra calar essas pessoas. Eu, hein?!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 4.000,00
R$ 1,00