DEU UM BASTA
Rapaz mata pai para salvar a mãe de ataque com faca em BC
Homem estava drogado e tinha longo histórico de violência
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Um rapaz de 23 anos matou o próprio pai para defender a mãe durante a madrugada de sábado para domingo na rua Uganda, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o homem de 46 anos chegou em casa alterado por bebida e drogas, começou a ameaçar a companheira e partiu pra cima dela armado com uma faca.
O filho entrou no meio da confusão pra tentar proteger a mãe. No desespero, acabou atingindo o pai com um canivete. Logo depois, ele mesmo ligou pra PM pedindo socorro. O homem ferido chegou a receber atendimento, mas não resistiu quando deu entrada no hospital.
Continua depois da publicidade
A PM informou que o homem morto era reincidente em casos de violência doméstica. Ele tinha passagens por Maria da Penha, descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e lesão corporal. Já o filho não tem histórico criminal. Até o momento, não há registro de prisão do jovem no sistema.
A Polícia Civil foi informada do caso e deve apurar a dinâmica completa da ocorrência.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
