Um traficante foi preso após fugir por quilômetros na BR 101. O homem, de 28 anos, foi flagrado entregando drogas na região de Várzea do Ranchinho, em Camboriú, e meteu o pé ao notar a aproximação da Polícia Militar. Ele conseguiu fugir até Itapema, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a vida de pedestres e motoristas.
O homem já era monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar e era conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas da região. Durante monitoramento na tarde de terça-feira, os policiais ...
O homem já era monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar e era conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas da região. Durante monitoramento na tarde de terça-feira, os policiais flagraram a entrega de entorpecentes no bairro. Ele saiu de casa com um embrulho de papel alumínio e seguiu para a BR 101, no sentido sul.
Continua depois da publicidade
Os policiais deram voz de parada, que foi ignorada pelo traficante. Ele seguiu em alta velocidade pela rodovia federal, fazendo manobras perigosas e até jogando pela janela o papelote de alumínio. Os policiais encontraram o embrulho e descobriram que era maconha.
O homem tentou despistar as viaturas ao entrar com tudo no bairro Ilhota, em Itapema. Ele seguiu em alta velocidade pelas ruas da região, quase atropelando pedestres.
Fim da linha
A fuga só terminou após o cara parar o carro em uma casa. Ele abandonou o carro e ainda jogou o celular no quintal de outra casa. Na maior cara de pau, o traficante ainda tentou sair correndo, mas foi parado pelos policiais.
O homem foi preso. Ele já tinha diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas. O cara vai responder por tráfico de drogas, desobediência, resistência e direção perigosa.
No endereço do homem em Camboriú, os policiais encontraram, com ajuda de um cão de faro K9, mais um torrão de maconha entre os tijolos da casa.