O Camboriú deixou escapar uma vitória importante na busca pela classificação na Copa SC ao empatar em 3 a 3 com o Criciúma sábado, em Imbituba. A Cambura chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas cedeu o empate ao time alternativo do Tigre.
Com o resultado, o Camboriú segue em terceiro com cinco pontos, um ponto atrás do Caravaggio. O quarto colocado é o Tubarão, também com cinco pontos, que entrou na briga com a vitória ...
Com o resultado, o Camboriú segue em terceiro com cinco pontos, um ponto atrás do Caravaggio. O quarto colocado é o Tubarão, também com cinco pontos, que entrou na briga com a vitória surpreendente por 3 a 0 contra o Caravaggio neste domingo, em Nova Veneza. O Tigre já está classificado em primeiro lugar com 11 pontos. A última rodada do grupo D acontece no dia 14, às 15h. O Camboriú visita o Tubarão, e o Caravaggio encara o Criciúma no sul.
Continua depois da publicidade
O jogo
Com o gramado encharcado, o Camboriú saiu na frente com gol de Choco, chutando de longe e acertando o ângulo. O time da casa ampliou no primeiro tempo, com Gustavo Brava em cobrança de escanteio.
Na etapa final, o Tigre descontou logo aos 3 minutos em jogada individual de Fábio Azevedo, que invadiu a área e bateu cruzado. João Lenger fez 3 a 1 para a Cambura cinco minutos depois, batendo da entrada da área.
A reação do Criciúma começou aos 12, com Bidu em cruzamento rasteiro que atravessou a área e o encontrou livre na pequena área para completar pro gol. O empate saiu aos 23, em cobrança de falta o zagueiro Thiago cabeceou no canto para deixar tudo igual.