O Criciúma venceu o Camboriú por 3 a 1 no estádio Heriberto Hülse na tarde deste domingo, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Utilizando alguns jogadores reservas da Série B do Brasileiro em campo, o Tigre chegou a abrir 3 a 0 com João Carlos, Fabrício e Thiago, enquanto Choco descontou para a Cambura em um golaço de falta nos minutos finais.
A vitória mantém o Criciúma na liderança do grupo D, com seis pontos. Já o Camboriú tem um ponto, na última posição da chave. Na próxima rodada, a Cambura visita o Caravaggio na sexta, às 19h30, ...
A vitória mantém o Criciúma na liderança do grupo D, com seis pontos. Já o Camboriú tem um ponto, na última posição da chave. Na próxima rodada, a Cambura visita o Caravaggio na sexta, às 19h30, em Nova Veneza. Já o Tigre vai até Tubarão enfrentar o Peixe no sábado.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Camboriú começou melhor na partida e teve a primeira chance clara de gol com Jeovan, que recebeu passe na área e bateu cruzado rente a trave aos 9 minutos. Do outro lado, o Criciúma não perdoou no lance seguinte. João Carlos aproveitou vacilo Gabriel Fornari, roubou a bola no campo de ataque e arrancou livre até a área para tocar na saída do goleiro e fazer 1 a 0.
Aos 20 minutos, o Camboriú teve nova chance de marcar e falhou. João Lenger entrou livre na área, tentou driblar o goleiro Axel, que fechou a porta do atacante, que acabou desarmado. Aos 40, o Tigre ampliou o marcador. João Carlos finalizou na área, a bola bateu na defesa e sobrou para Fabrício, de frente pro gol, tocar no canto para fazer 2 a 0.
Na etapa final, o Camboriú teve mais uma chance cara a cara Axel para descontar, mas Mikael Raitz bateu rasteiro e o goleiro defendeu com os pés. O Tigre passou a administrar o resultado e teve um pênalti a seu favor aos 28 minutos, quando Dudu calçou Bidu na área. Sassá foi pra bola e isolou.
Aos 40, a bola sobrou para Thiago na área e ele bateu rasteiro no canto para fazer 3 a 0. O Camboriú ainda descontou três minutos depois em bela cobrança de falta que Choco mandou no ângulo de longe.