Em um jogo de poucas emoções, o Barra empatou por 0 a 0 com o Cianorte na tarde deste domingo, em Maringá (PR), pelo jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Pescador ficou a uma vitória por qualquer placar para conquistar o acesso para a Série C nacional. O jogo de volta será no próximo sábado, às 16h, na Arena do Barra, em Itajaí.
Continua depois da publicidade
A partida com mando do Cianorte teve cerca de 1200 torcedores presentes no estádio Willie Davies, que tem 16 mil lugares de capacidade. A torcida da casa, que viajou cerca de 80 km para ...
A partida com mando do Cianorte teve cerca de 1200 torcedores presentes no estádio Willie Davies, que tem 16 mil lugares de capacidade. A torcida da casa, que viajou cerca de 80 km para assistir à partida, viu o seu time esboçar uma pressão no começo do jogo, mas parando na defesa bem postada do Pescador.
Continua depois da publicidade
O Barra equilibrou as ações no primeiro tempo, mas também sem oferecer muito perigo. Aos 45 minutos, Kayque arriscou de fora da área e tirou tinta do travessão do Cianorte, na melhor finalização do Pescador.
Na etapa final, o ritmo foi o mesmo, com o Barra controlando a partida. A situação ficou mais confortável quando Wagner Manaus, do Cianorte, acertou Natan com o braço no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um jogador a mais, o Barra rondou mais a área adversária, mas finalizando apenas nos chutes de fora da área.
Continua depois da publicidade
Já nos acréscimos do segundo tempo, Tetê segurou o adversário no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso. Apesar de o cartão vermelho não ter feito diferença na partida, que acabou no minuto seguinte, o Barra perdeu o seu volante titular para a partida de volta.