PROCURA-SE
Homem está desaparecido há mais de dois meses em Balneário Camboriú
Marco Antônio Ferreira da Silva estava trabalhando como pintor
João Batista [editores@diarinho.com.br]

Marco Antônio Ferreira da Silva, de 31 anos, desapareceu em Balneário Camboriú há cerca de dois meses e meio e até o momento a família não tem notícias do paradeiro dele. O homem, natural de Alegrete (RS), veio morar na cidade há três anos e estava trabalhando numa empresa de pintura.
Segundo a família, Marco mantinha contato frequente com os parentes no Rio Grande do Sul. Nos últimos meses, porém, eles não tiveram mais informações. O telefone celular usado para as conversas não atende mais as chamadas e a família não conseguiu descobrir o atual endereço em que Marco estaria morando.
Continua depois da publicidade
A última notícia sobre o pintor era que ele estava perto do estádio municipal Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Com o sumiço, a família registrou um boletim de ocorrência enquanto busca informações sobre Marco. Qualquer notícia pode ser passada pelo telefone (55) 99611-4098 (pai de Marco).
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.