LUTO
Morre Valmir Iaginski, o Toco, da academia do bairro São Vicente
Professor era referência na área da musculação em Itajaí
João Batista [editores@diarinho.com.br]

Morreu no sábado, em Itajaí, o professor de musculação e empresário Valmir Iaginski, de 57 anos, o Toco, da famosa Academia do Toco, no bairro São Vicente. Segundo informações de amigos, ele teria sofrido um infarto e faleceu no Centro Integrado de Saúde (CIS). Ele faria aniversário na próxima quinta-feira.
O velório será na capela do cemitério da Fazenda, em Itajaí, a partir das 17h, com sepultamento previsto na tarde de segunda-feira, às 14h. Toco era da igreja evangélica Filadélfia, que divulgou uma nota de pesar.
Continua depois da publicidade
“Comunicamos o falecimento do nosso querido amigo Toco, que tanto ajudou o Ministério Evangélico Filadélfia. Sua contribuição e amizade deixaram marcas inesquecíveis em nossa comunidade”, diz a mensagem.
Toco era natural de Itajaí e tinha a academia no São Vicente há 12 anos. Ele era muito envolvido com as questões da comunidade, ganhou reconhecimento na área de musculação em Itajaí e chegou a ser candidato a vereador em 2004.
Continua depois da publicidade
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.