LUTO
Morre o seu Nelsinho, marítimo aposentado
Aos 92 anos, ele era morador antigo do bairro São João, em Itajaí
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O marítimo aposentado Nelson Leite de Paula, de 92 anos, faleceu na tarde de quinta no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, onde estava internado após sofrer um infarto.
Seu Nelsinho, como era carinhosamente chamado, era natural de Penha e morava há décadas no bairro São João, em Itajaí. Trabalhou por mais de 36 anos com navegação, atuando como maquinista da Marinha Mercante. Estava aposentado há 40 anos e era uma figura muito querida na rua Juca Cesário.
Continua depois da publicidade
Seu Nelsinho sofreu dois infartos e não resistiu, falecendo no hospital. Ele deixa os filhos Flávio, Lucy, Eduardo, Margarete, Rosete (in memoriam) e Vanderley, mais cinco netos, além de muitos familiares e amigos. O velório será a partir da 1h desta sexta-feira, na capela do cemitério de são João Batista, no bairro Armação, em Penha. O sepultamento está marcado para as 15h do mesmo dia.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"