ITAJAÍ
Professor César Camarão morre vítima de infarto
Ele estava internado desde a segunda-feira passada
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Carlos César de Oliveira, o popular César Camarão, morreu na madrugada deste domingo após passar uma semana internado no hospital Marieta Konder Bornhausen. Ele sofreu um infarto na segunda-feira passada.
Professor e técnico de futebol, Camarão teve atuação marcante nas escolinhas de base do Clube Náutico Marcílio Dias, além de ter defendido o clube como atleta.
Continua depois da publicidade
A informação da morte foi divulgada nas redes sociais por sua ex-cunhada, Nara Faria. “Informo o falecimento do meu ex-cunhado e pai das minhas sobrinhas, Carlos César de Oliveira, mais conhecido como Camarão da escolinha de futebol. Na semana passada ele teve um infarto e estava hospitalizado, mas infelizmente não resistiu...”, escreveu.
A Fundação Municipal de Esportes e Lazer e a prefeitura de Itajaí lamentaram a perda e destacaram a trajetória do professor no esporte local. “A prefeitura de Itajaí e a FMEL agradecem à dedicação do professor César que, durante toda a vida, empenhou-se em elevar o nível do esporte itajaiense, especialmente no futebol de campo. À comunidade esportiva, famílias e amigos enlutados, o município deseja sinceras condolências”, informou em nota.
Continua depois da publicidade
O Clube Náutico Marcílio Dias também prestou homenagem a Camarão, ressaltando sua contribuição nas categorias de base e sua ligação com a história do clube. O velório e o sepultamento ainda não tinham sido informados até a publicação desta matéria.