@DIARINHO
Restaurante interditado, acidente com morte e comboio de fuscas movimentam redes sociais
Confira as notícias que os leitores mais curtiram
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O vídeo sobre o restaurante anexo a um supermercado do bairro São João, em Itajaí, que foi interditado pela vigilância sanitária bombou nas redes sociais do DIARINHO.
No TikTok, a publicação sobre a interdição por falta de higiene teve 41 mil visualizações, 730 curtidas e quase 100 comentários. No Instagram, o mesmo vídeo alcançou 160 mil visualizações, mais de 300 comentários e 2,4 mil curtidas. O restaurante se adequou as normas sanitárias e foi liberado pela vigilância na sexta-feira. O local já está funcionando normalmente.
Continua depois da publicidade
Ainda no Instagram, o carrossel com a notícia do instalador de placas solares que tentou estuprar a dona da casa em Balneário Camboriú teve mais de 138 mil visualizações, 1,5 mil curtidas e 108 comentários.
No Facebook, a publicação com maior alcance foi a notícia sobre o casal atropelado na BR 101 após uma briga conjugal no último domingo. Angélica e Anderson eram de Balneário Camboriú, mas estavam morando há menos de seis meses em Barra Velha, onde morreram atropelados. A notícia teve 38 mil visualizações.
Continua depois da publicidade
Já o vídeo do comboio de fuscas que buscou a noiva Daiane Lorena da Silva Dutra em um salão de beleza no bairro São Vicente e a levou até o clube Itamirim, onde foi realizada a cerimônia de seu casamento, alcançou cerca de sete mil visualizações.