SURPRESA ESPECIAL
Comboio de fuscas leva noiva ao casamento
Sonho de Daiane Lorena da Silva Dutra era “casar de noiva” e chegar de fusca na cerimônia
Ana Júlia Kamchen [editores@diarinho.com.br]

Uma noiva de Itajaí foi surpreendida com um comboio de fuscas no último sábado. A carreata buscou Daiane Lorena da Silva Dutra no bairro São Vicente e a levou até o Clube Itamirim, onde foi feita a cerimônia. “Eu tô flutuando, não tô acreditando até agora. Foi muito emocionante mesmo”, conta.
Foi muito emocionante, muito emocionante mesmo”, conta Daiane, que sempre foi apaixonada por fuscas. No total, nove carros coloridos cruzaram a cidade, com suporte da Codetran, para realizar o sonho do casal.
Continua depois da publicidade
A surpresa foi organizada pelo noivo, Roberto José Dutra Junior. A ideia inicial era que José Luiz de Souza, do Fusca Therapy (@fuscatherapyy), buscasse Daiane no salão e a levasse até o local do casamento. Como presente, Luiz convidou mais oito amigos para formar o comboio.
Continua depois da publicidade
“Eu vivi uma nostalgia muito grande. A minha mãe, quando eu cheguei na igreja, falou: ‘tu nasceu em um fusca, veio do hospital em um fusca e agora tu tá casando também num fusca’, relembra Daiane, que já está casada com Roberto há 14 anos. Eles têm dois filhos e o "casar de noiva" era o sonho dela.

Quando a carreata chegou no Itamirim, foi a vez do noivo se surpreender. “Ele ficou bem emocionado. Foi bem legal”, explicou Luiz.

Daiane e Roberto já são casados no civil há 14 anos, mas decidiram realizar o sonho de Daiane de “casar de noiva” e chegar de fusca na cerimônia. O casal tem dois filhos.
Ao DIARINHO, Luiz adianta, rindo, que “os fuscas foram na emoção, na amizade que temos. Mas claro, se cair na graça teremos que cobrar”