VOCÊ VIU?
Gato de criança autista está desaparecido há 10 dias
Tom fugiu durante mudança em Itajaí, e menina passa mal de saudades
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

Os pais de uma menina autista de seis anos estão desesperados em busca do gato de suporte emocional à filha. O felino Tom ajuda a pequena Milena a lidar com a rotina e a pressão do cotidiano, mas está desaparecido há 10 dias e sua ausência tem desencadeado crises na criança.
Tom vive com a família há seis anos, desde que Milena era um bebê. O gatinho branco com manchas pretas é um dos melhores amigos da pequena moradora de Itajaí. O animal é castrado e faz uso de medicação controlada para diabetes.
Continua depois da publicidade
Segundo o pai de Milena, Lucas, a família estava organizando a mudança na rua Brusque quando, num momento de distração, o gato fugiu do apartamento térreo em direção ao bairro São Judas. Desde então, eles não tiveram mais notícias do Tom.
A falta do gato tem causado grande sofrimento para Milena, que entra em crise toda vez que chega em casa e não encontra o pet. No último domingo, a saudade do bichano gerou um surto intenso na criança, que precisou ser internada no hospital Pequeno Anjo, mas já recebeu alta.
Continua depois da publicidade
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Tom pode entrar em contato com Lucas pelo número 47 99759-3734.