Guilherme morreu na noite de domingo (Foto: redes sociais)
Um jovem de 17 anos morreu num acidente de moto na rua Timóteo Perfeito Flores, no bairro Gravatá, em Penha. O acidente foi por volta das 20h de domingo, perto da rua de acesso à praia de São Miguel.
Guilherme H. perdeu o controle da moto, caiu e foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista ficou caído no chão. Ele tinha um sangramento no ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
Guilherme H. perdeu o controle da moto, caiu e foi atingido por um veículo que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o motociclista ficou caído no chão. Ele tinha um sangramento no rosto e pedia socorro.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação, tentando salvar a vítima por cerca de uma hora. Apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu no local. O motorista do carro nada sofreu e foi liberado após prestar esclarecimentos à Polícia Militar.
O velório será em Joinville, mas o horário e o local ainda não foram divulgados. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte. “Vai com Deus, meu primo”, desabafou um parente. Outras pessoas criticaram a falta de preparo das primeiras pessoas que chegaram ao local, afirmando que mexeram no jovem antes da chegada dos bombeiros.
“Provavelmente, ele teve hemorragia interna. Como ele se mexia o tempo todo, a morte foi mais rápida. Que Deus receba essa alma tão jovem...”, comentou uma testemunha.
A causa exata da morte ainda não foi divulgada, mas a orientação dos socorristas é não movimentar a vítima acidentada e acionar o mais rápido possível as equipes do Corpo de Bombeiros ou Samu. A movimentação de uma vítima só deve ser feita antes da chegada de uma equipe de socorro se houver algum risco incontrolável, como perigo de incêndio, orienta o manual de primeiros socorros no trânsito do Detran.
Acidente com ambulância e caminhão faz vítima fatal
Homem morreu no local da batida (foto: Divulgação/CBVI)
Um motociclista de 27 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão em Ilhota, no domingo. O acidente foi na estrada geral Baú Baixo e envolveu uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Continua depois da publicidade
A ambulância seguia para atender uma ocorrência na região e precisou reduzir a velocidade em uma curva por conta de um caminhão que manobrava no sentido contrário. O motociclista não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da ambulância. Com o impacto, ele foi arremessado para debaixo da roda do caminhão.
Mesmo usando capacete, o jovem sofreu ferimentos graves e não resistiu. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência.
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.