TRAGÉDIA
Cinco vítimas morrem em queda de avião
Aeronave saiu de Florianópolis e caiu no interior de São Paulo
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Os cinco ocupantes de um avião de pequeno porte que saiu de Floripa e caiu no interior de São Paulo morreram na noite de quarta-feira. A queda foi durante uma forte tempestade que atingiu o estado paulista. Todas as vítimas moravam em Salvador (BA).
As vítimas são o comandante Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, o copiloto Dulcival da Conceição Santos, de 39, o mecânico Joseilton Borges, de 53, a médica Sylvia Rausch Barreto, de 31, e o enfermeiro Erisson Silva da Conceição Cerqueira, de idade não informada.
O comandante atuava como piloto há 13 anos e tinha mais de 5 mil horas de voo.
Segundo o Aeroporto Internacional de Florianópolis, a aeronave pertencia a empresa de táxi aéreo Abaeté Aviação e decolou às 16h58 com destino ao aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte (MG). A empresa responsável pela aeronave informou que o voo era um traslado que retornava da capital catarinense para a Bahia. Todos faleceram no acidente.
O avião colidiu com um morro e caiu na mata em Santa Branca (SP), saindo dos radares às 18h39. Os destroços foram localizados às 23h pela equipe de resgate dos bombeiros, segundo a Força Aérea Brasileira. A causa do acidente será investigada.