Faleceu na noite de quarta-feira o arquiteto e ex-vereador de Itajaí, Tito Arruda, aos 68 anos. Ele foi internado no final de setembro na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave. Tito tratava um quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca, agravado pelas complicações do diabetes.
A morte foi comunicada pela família nas redes sociais. O velório foi na Câmara de Vereadores nesta quinta e depois o corpo seguiu o Crematório Athenas, no bairro São Vicente. Tito deixa ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
A morte foi comunicada pela família nas redes sociais. O velório foi na Câmara de Vereadores nesta quinta e depois o corpo seguiu o Crematório Athenas, no bairro São Vicente. Tito deixa um casal de filhos.
A Câmara de Vereadores de Itajaí publicou uma nota de pesar. "O legislativo permanecerá com a bandeira a meio-mastro por três dias, em respeito ao luto oficial", informou a nota.
Comunicador
Natural de Painel, na serra catarinense, ele se mudou para Itajaí e fez história na terra peixeira. Em Itajaí, escolheu morar no bairro de Cabeçudas onde construiu uma casa com vista para a mata do bairro.
O arquiteto participou de vários programas na TV Brasil Esperança, a última passagem foi no TVBE Entrevistas, onde atuou como comentarista.
Tito foi vereador, secretário de Obras e superintendente da Fundação de Esportes de Itajaí.
O colunista político do DIARINHO, JC, mantinha amizade com Tito há mais de 20 anos. “Um apaixonado por Itajaí, fez parte da história da cidade e da política. Um ser humano fantástico que com certeza vai fazer muita falta”, lamentou.