Na reta final da corrida eleitoral, o candidato a vereador de Balneário Camboriú, Aristo Pereira (PT), foi alvo de mais um ataque. Na noite do último dia de campanha, após participar de uma reunião ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Na reta final da corrida eleitoral, o candidato a vereador de Balneário Camboriú, Aristo Pereira (PT), foi alvo de mais um ataque. Na noite do último dia de campanha, após participar de uma reunião no bairro Vila Fortaleza, Aristo encontrou seu carro vandalizado, com os quatro pneus esvaziados. O incidente foi por volta das 22h, enquanto ele estava acompanhado da candidata à prefeitura, Marisa (PT).
Este não é o primeiro episódio de violência enfrentado pelo candidato durante a campanha. No mês de setembro, Aristo foi agredido verbalmente por um eleitor, que tentou arrancar uma bandeira do Brasil de suas mãos, alegando que o símbolo pertencia ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O ataque gerou repercussão nacional.
Em relação ao novo episódio, o candidato acionou a polícia e a Justiça Eleitoral, afirmando que o ato foi uma tentativa de intimidar sua candidatura.
“Estávamos na reunião quando ouvimos o estouro. Moradores que estavam passando viram quem fez esse ato triste e covarde. Mais uma tentativa para nos diminuir e atrapalhar nossa campanha”, lamentou.