Alvacir Teodoro
Morre o pai do candidato John Lenon
Alvacir, aos 66 anos, sofria com sequelas de um AVC
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]
O vereador e candidato a vice-prefeito de Camboriú John Lenon Teodoro (União Brasil) perdeu o pai, Alvacir Pereira Teodoro, nesta segunda-feira. Em junho, Teodoro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Alvacir tinha 66 anos e foi um dos fundadores dos Bombeiros Voluntários de Camboriú no início dos anos 2000. Atualmente, atuava como corretor imobiliário. Ele deixa a esposa, Lina, cinco filhos e quatro netos.
A cerimônia de despedida começa às 16h desta segunda-feira na Central de Luto de Camboriú, na avenida Santa Catarina.
John Lenon, um dos filhos de Alvacir, é candidato a vice-prefeito da cidade ao lado de Ramon Jacob (PL). “Te amo eternamente, pai”, diz um trecho da homenagem do candidato nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A coligação "Camboriú no Rumo Certo", formada pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agir, Progressistas (PP) e Republicanos, lamentou a morte de Teodoro. "Neste momento de imensa tristeza, todos que fazem parte da coligação se solidarizam com a dor da família e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações", diz a nota da coligação, cujos candidatos a prefeito e vice são Edson Piriquito e Maria Alice, do MDB.
Leonel Pavan e Josias da Silva, candidatos pelo PSD, também expressaram condolências à família Teodoro. "Que a família receba nosso afetuoso abraço e, nas graças de Deus, força para suportar esse momento de imensurável dor", diz a nota.