Família de Itajaí precisa de R$ 22 mil pra se reerguer de incêndio
Fogo acabou com a lavanderia de apartamento na rua João Bauer
Ana Júlia Kamchen [editores@diarinho.com.br]
Lolla, Alexandre e o bebê Raul precisam de ajuda para limpeza, reforma e sustento enquanto estão longe de casa (Foto: Leitor)
Alexandre, de 30 anos, Lolla, de 35, e Raul, de apenas dois anos, precisam arrecadar pelo menos R$ 22,5 mil pra poderem voltar a morar no apartamento que viviam e foi tomado por um incêndio no dia 14 de julho. A família mora na rua João Bauer, em Itajaí, e após o incidente, pede ajuda da comunidade para se restabelecer.
Continua depois da publicidade
As chamas vieram da lavanderia, enquanto Lolla estava no quarto de Raul, esperando o bebê acordar. Alexandre é médico veterinário e estava de plantão. Num primeiro momento, a dona da casa ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
As chamas vieram da lavanderia, enquanto Lolla estava no quarto de Raul, esperando o bebê acordar. Alexandre é médico veterinário e estava de plantão. Num primeiro momento, a dona da casa achou que o alarme de incêndio era falso, mas quando abriu a porta e viu toda a fumaça pelo apartamento agiu rápido.
Continua depois da publicidade
Lolla desligou o disjuntor e o registro geral do prédio antes mesmo dos bombeiros chegarem. Felizmente, ninguém saiu ferido, e até os três gatos de estimação da família foram resgatados. “Foi tudo controlado, estamos bem. Agora o que resta é o estrago financeiro, o material”, relata.
Continua depois da publicidade
O valor estimado de despesas inclui a limpeza do apartamento, que está coberto por fuligem, a reforma, e despesas de hospedagem enquanto não podem ocupar a casa.
Quem puder ajudar pode contribuir com qualquer valor através do pix xandrefb@hotmail.com. O contato de Lolla pelo WhatsApp (45) 92000-7058.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.