As câmeras de segurança de uma conveniência do bairro Machados, em Navegantes, registraram o assassinato de dois homens, de 29 e 37 anos, que estavam no local na madrugada do dia 29 de dezembro. A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas não tem novidades dos assassinos e o que motivou o crime.
No vídeo é possível ver os dois homens encapuzados chegando em um carro preto às 2h21 em frente à conveniência, na rua Orlando Ferreira. O primeiro entra e, ao identificar um dos alvos ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
No vídeo é possível ver os dois homens encapuzados chegando em um carro preto às 2h21 em frente à conveniência, na rua Orlando Ferreira. O primeiro entra e, ao identificar um dos alvos, faz vários disparos contra o homem que cai no chão.
Do lado de fora, três mulheres e quatro homens conversavam em uma mesa. Assim que os atiradores desceram, a maioria fugiu pela rua e apenas um homem, que estava com uma tala no pé, ficou parado. Ele chega a sentar na cadeira com as mãos para o alto, quando é executado.
Com as duas vítimas já caídas, os assassinos atiraram novamente para dentro da conveniência, mas não fizeram mais vítimas. Um homem chega a abrir uma janela do estabelecimento e quase é atingido pelos tiros.
As informações preliminares de populares foram de que houve uma discussão na conveniência. Um dos envolvidos no bate-boca teria saído e voltado armado, atirando contra as duas vítimas.
O homem de 27 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele tem passagens por tráfico de drogas, dano, ameaça, desacato, posse de drogas, furto, lesão corporal e desobediência. A polícia informou que ele tinha saído há pouco da prisão e fazia parte de uma facção criminosa.
Já o homem de 39 anos morreu na conveniência. Ele tem passagens por ameaça e lesão corporal.