O juiz da 1ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann. A apresentadora e modelo entrou na Justiça para solicitar a separação de seu marido, Alexandre Correa, com base na Lei Maria da Penha. Além do pedido de divórcio, Ana também pediu uma medida protetiva de urgência contra o marido.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a apresentadora comentou mais detalhes: “Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a apresentadora comentou mais detalhes: “Dei entrada pela Maria da Penha. A lei está aí para nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu”. O pedido foi negado pelo juiz que determinou que a solicitação de divórcio tramitasse numa Vara de Família.
A decisão corre sob sigilo, mas equipes da CNN tiveram acesso à decisão e divulgaram que o caso envolvendo Ana e Alexandre tem questões de alta complexidade e especialidade e que “ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.
Agredida em casa
O boletim de ocorrência por agressão foi registrado pela apresentadora contra o empresário no dia 11 de novembro. Ana contou que estava na casa de Itu, interior paulista, conversando com o filho de 10 anos, quando Alexandre apareceu e a discussão teria iniciado.
O pequeno saiu correndo assustado e o marido se aproveitou para empurrar a mulher contra a parede. O marido ainda teria ameaçado dar cabeçadas nela. Ele ainda teria fechado a porta da cozinha e atingido o braço de Ana.
Nas redes sociais, Alexandre negou as acusações, mas lamentou o fato. De acordo com a defesa do empresário, foi pedida na justiça a revogação da medida protetiva em favor de Hickmann.
Um processo de alienação parental contra a apresentadora também foi aberto pelo agressor. A medida foi tomada após o direito de visitar o filho ter sido colocado em pauta e negado por Ana.