ITAJAÍ
Casal que revendia coisas roubadas é preso
Polícia está atrás dos donos de notebooks, câmera, celulares e ferramentas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um casal foi preso em flagrante no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí, por comprar pra revender objetos furtados. A prisão foi na madrugada de sábado.
A Polícia Militar identificou, também, o ladrão que confessou ter vendido a bagulhada para o casal de receptadores. Foram localizados notebooks, uma câmera, celulares, ferramentas, e outros itens que foram apreendidos.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagem por receptação e tráfico, posse ilegal de arma e violência doméstica.
Procuram os donos
A PM informa que as vítimas de furto, que identifiquem os objetos apreendidos como seus, devem procurar a delegacia de Itajaí para que possam ter seus pertences de volta. Importante levar a nota fiscal e o boletim de ocorrência com o registro do furto.
A delegada Mariana Oliveira Luz, da Central de Plantão Policial (CPP), informou nesta segunda-feira que alguns itens já foram entregues aos donos. Até o final desta semana, os produtos que não forem reconhecidos pelos donos serão entregues no fórum - por isso as pessoas que tiveram pertences roubados devem procurar a CPP com urgência pra fazer o reconhecimento.
Arquivo para download:
647459_casal-vende-objetos-furtados-em-navegantes--1-.mp4