ITAJAÍ
Glória Ayres morre vítima de câncer aos 75 anos
Glorinha era esposa do senhor Antônio Ayres, ex-superintendente do Porto de Itajaí
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Faleceu nessa quarta-feira Glória Freitas dos Santos, de 75 anos, conhecida por todos como Glória Ayres. Glorinha era esposa do senhor Antônio Ayres, ex-superintendente do Porto de Itajaí. Ela foi uma das mais conceituadas cake designer de Itajaí.
Glorinha lutava contra um câncer há vários anos. Há pouco mais de um ano o quadro se agravou. Ela deixa as filhas Mariana e Ana Lúcia e dois netos.
O velório aconteceu das 11h às 17h, seguido do sepultamento no cemitério do bairro Fazenda.
Merendeira de Camboriú morre aos 70 anos
A servidora pública Marlene Domingues Pereira, de 70 anos, faleceu nesta quarta-feira em Camboriú. A causa da morte não foi informada. O velório ocorre na Central de Luto.
Dona Marlene, como era chamada carinhosamente, trabalhava como merendeira na creche Orlando Souza Filho desde 2015. “Ela era não apenas uma colega de trabalho, mas uma amiga querida das crianças e funcionárias”, disse a gestora Daiana Silva.
Segundo Daiana, dona Marlene sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho. “Sua morte representa uma grande perda para o serviço público. Que Dona Marlene descanse em paz, e que sua memória continue a inspirar a todos nós com seu comprometimento e carinho”, disse.