Uma moradora de Itajaí entrou em contato com o DIARINHO para se queixar sobre um taxista que fica atrapalhando a passagem dos pedestres em frente ao ferry-boat, em Itajaí, há mais de três meses.
Segundo a denunciante, o motorista deixa a porta do táxi aberta todas as manhãs, ocupando metade da calçada, que já é cheia de buracos, sem lajotas, e repleta de lama em dias de chuva. ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo a denunciante, o motorista deixa a porta do táxi aberta todas as manhãs, ocupando metade da calçada, que já é cheia de buracos, sem lajotas, e repleta de lama em dias de chuva.
A moradora pega a balsa todos os dias porque trabalha no bairro Machados, em Navegantes, e conta que várias pessoas que passam pelo local têm a mesma reclamação. “Ele nem se importa, quando chove ali fica pura lama e todos são obrigados a meter o pé na lama por causa da porta que ele deixa sempre aberta”, aponta a mulher.
De acordo com o coordenador do Codetran de Itajaí, Michel Vieira Duarte, o passeio público não pode ser obstruído por veículos e uma guarnição foi acionada para fiscalizar o local. “Geralmente estes casos chegam informados por denúncia e contactamos a empresa responsável para solução. Cabe denúncia para que a situação seja verificada”, acrescenta Duarte.
A Diretoria de Fiscalização e Controle de Trânsito de Itajaí atende pelo 3249-5800. Para emergências, o Codetran atende pelo 153. As denúncias devem ser enviadas pelo WhatsApp (47) 98811-9129 do Centro de Operações Integradas (COI).