Boa notícia
Itajaiense é encontrado em SP depois de dois anos
João Paulo conseguiu contato com a família após notícia do DIARINHO
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
O itajaiense João Paulo Brito Ferreira, de 40 anos, estava desaparecido desde fevereiro do ano passado, mas conseguiu entrar em contato com a irmã, Janaina Brito Ferreira, através do Facebook. O desaparecimento foi noticiado pelo DIARINHO na semana passada.
João Paulo estava em São Paulo e só lembrava do número antigo da irmã, por isso não conseguia entrar em contato com a família. Janaína explica que seu irmão está trabalhando como cozinheiro em um estabelecimento de um grupo religioso.
“Eu acho que não constava como desaparecido porque ele está com outro documento em São Paulo”, acredita Janaina.
A irmã conta que no final da tarde de domingo estava conversando com a mãe sobre a angústia de ter o irmão desaparecido, quando João Paulo enviou uma mensagem através da rede social.
Não quer voltar
Em seguida, a família fez uma ligação de vídeo e comemorou a notícia. João Paulo não tem planos de voltar a Itajaí e pretende continuar trabalhando como cozinheiro.
“Melhor ligação que eu poderia ter recebido, mesmo sendo toda falhada. Deus ouviu minhas orações e sua promessa se cumpriu. Meu coração está numa alegria que não cabe dentro do peito. Não é no nosso tempo e sim no tempo de Deus", comemorou Janaína.
A irmã agradeceu a publicação do DIARINHO. "Depois de quase dois anos meu irmão apareceu, graças à matéria do DIARINHO publicada. Ele estava sem poder entrar em contato conosco, por isso ficou esse tempo todo sumido. Passou por uns perrengues brabos, mas graças a Deus ele está bem. Obrigada a todos que mandaram energias positivas e ajudaram com oração também. Deus é maravilhoso, sempre é fiel. Te amo muito, meu irmão, em breve vou poder te abraçar novamente, amém”, desabafou Janaína.