O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Santa Catarina no fim de semana. Ele vem pra acompanhar a esposa, Michelle Bolsonaro (PL), que participará de um evento do partido em Florianópolis, no sábado, dia 29. O casal será recepcionado pelo governador Jorginho Mello (PL), que foi quem convidou Bolsonaro pra vir junto com a mulher na agenda no estado.
Bolsonaro e Michelle têm chegada prevista na sexta-feira, quando devem se encontrar com o governador na Casa D’Agronômica. Eles ainda participarão de um café com lideranças políticas na ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Bolsonaro e Michelle têm chegada prevista na sexta-feira, quando devem se encontrar com o governador na Casa D’Agronômica. Eles ainda participarão de um café com lideranças políticas na tarde de sexta-feira, fechando o dia com uma reunião entre os parlamentares catarinenses do PL. O senador Jorge Seif Jr. (PL) não deve participar desse encontro, pois está em viagem e só chega ao estado no sábado.
Na sexta-feira à noite, o deputado estadual Carlos Humberto (PL), de Balneário Camboriú, informou que terá um jantar com Bolsonaro e Michelle. Ainda não há confirmação se Bolsonaro poderá esticar a visita pra Balneário Camboriú, onde o filho “zero-quatro”, Jair Renan, está morando desde o início do ano.
O encontro estadual do PL Mulher acontece na manhã de sábado, no Stage Music Park, onde a ex-primeira-dama vai falar sobre a participação das mulheres na política. Como presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro tem feito roteiros pelos estados, reunindo a militância do partido.
O evento com Michelle em Santa Catarina foi anunciado há duas semanas. As lideranças catarinenses do PL esperavam pela confirmação da presença de Bolsonaro na agenda, o que ocorreu na segunda-feira. Será a primeira visita do ex-presidente a Santa Catarina desde o segundo turno das eleições de 2022.