CANINANA
Polícia teve que acabar com briga generalizada ente clientes e funcionários do Samuray
Confusão foi na madrugada
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Clientes e funcionários do Samuray Lanches, na avenida Caninana, em Itajaí, causaram a maior confusão na madrugada de domingo. A briga generalizada foi por volta das 4h, quando um grupo chegou à lanchonete e, mesmo após ser avisado que a chapa estava fechada, exigiu ser atendido.
Mais de 10 pessoas iniciaram a pancadaria. Um dos briguentos ficou ferido. A Guarda Municipal chegou no local e separou a briga. A Polícia Militar também foi acionada e fez um boletim de ocorrência.
Marilene Capellari, proprietária do Samuray, contou que o restaurante completa 35 anos de funcionamento no próximo mês de dezembro e preza pelo bom atendimento aos clientes. “A maioria que se envolveu na briga já era cliente. Todos ficaram meio lanhados, se rolaram no chão, tanto os funcionários quanto os clientes”, relatou.
Segundo Mari, o grupo chegou na lanchonete às 3h56 e os funcionários avisaram que o serviço de chapa encerraria às 4h. “Eles poderiam pedir lanche, mas era só até esse horário. Os clientes teriam tentado se prolongar no restaurante, houve o mal-entendido entre eles e os funcionários, e acabou na briga generalizada”, explicou.
Mari conta que os próprios clientes procuraram a proprietária depois para conversar sobre o ocorrido. “Como eu disse para eles: os prejudicados foram todos, tanto os clientes como os funcionários. Não é isso que a casa preza, estamos atendendo há mais de 30 anos em Itajaí e o confronto deveria ter sido evitado, porque é chato para todo mundo”, resumiu Mari.