Um homem de 42 anos foi morto a tiros e com golpes de facão na servidão José Oliveira, no bairro Vila Nova, em Porto Belo. O caso seria uma vingança por causa de uma disputa de terras.
O crime aconteceu por volta das 9h30 de domingo. A esposa da vítima contou à Polícia Militar que ela e o marido plantavam maracujá, quando dois homens chegaram no terreno e começaram a ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O crime aconteceu por volta das 9h30 de domingo. A esposa da vítima contou à Polícia Militar que ela e o marido plantavam maracujá, quando dois homens chegaram no terreno e começaram a fazer ameaças.
Os agressores usavam capuz e falaram pra vítima se afastar do terreno, porque eles sabiam "quem seriam os verdadeiros donos do local".
O homem passou a lutar com os atiradores. Os homens mandaram a mulher correr para mata. Ao se esconder no matagal, ela ouviu três tiros. Um tempo depois, ela retornou para o terreno e encontrou o marido caído com vários cortes na cabeça. Ela chamou o socorro, mas ele já estava morto.
Armas apreendidas
As características dos suspeitos foram informadas à PM, que chegou até a casa de um dos envolvidos, que era vizinho do casal. Não havia ninguém em casa no momento da abordagem, mas na residência foram encontrados maconha, balança de precisão, revólver calibre 38 com numeração raspada, espingarda de pressão e um celular.
O crime está sendo investigado pela equipe da delegada Luana Backes, que não irá comentar o caso pra não atrapalhar a investigação.