
Na Rede
Por Da redação - vozdopovo@diarinho.com.br
Se liga no que bombou nas redes do DIARINHO

Na última semana, o caso das argentinas que eram mantidas como escravas sexuais numa casa noturna de Bombinhas deu o que falar. A publicação que trouxe mais informações do caso foi a que teve o maior alcance no Instagram do DIARINHO. O post teve 2,2 mil curtidas e 77 mil contas foram alcançadas
O caso do feminicídio seguido de suicídio em Itapema também teve atenção dos seguidores do jornal no Insta. Imagens de Duda, a vítima, escondendo os celulares numa caixa de hidrante instantes antes de ser morta rodaram as redes. O vídeo teve mais de 246 mil reproduções e 1805 curtidas.
Já no Facebook, o nome de Gisele Bündchen não saiu da boca do povo. Ela apareceu na praia Brava curtindo a vista da cobertura do residencial Bravíssiva. A matéria com mais detalhes da passagem da top model na cidade teve mais de 205 mil impressões e 2839 cliques no link.
Uma confusão no ferry-boat da Barra do Rio chamou a atenção dos moradores. A briga que se transformou num avanço do motorista para cima de outros carros ganhou repercussão no Facebook e no X. No Face, o vídeo alcançou mais de 46 mil contas e teve 372 interações. Já no antigo Twitter, as imagens tiveram mais de mil impressões e 101 engajamentos.
Na rede das dancinhas, o TikTok, o vídeo da mulher escondendo os celulares na caixa do hidrante também bombou.