Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
colunavia@gmail.com
Apesar de ser um dos comediantes mais famosos do mundo, a vida do canadense Jim Carrey não foi feita só de risos. Após a mãe adoecer e o pai perder o emprego, Carrey teve que abandonar a escola aos 15 anos para trabalhar, uma época extremamente solitária que nunca foi totalmente esquecida pelo ator, habitualmente escalado para papéis cômicos, mesmo sofrendo de depressão e alcoolismo. Após se afastar do cinema por um tempo, ele retornou às telas em 2018 com a série dramática “Kidding”, disponibilizada no Brasil pela GloboPlay.
Jim Carrey é Jeff Piccirillo, que atende pelo nome de “Mr. Pickles” (Senhor Picles) em seu longevo programa infantil em que contracena com fantoches para ensinar sobre ética e moral através de músicas e brincadeiras. O programa começou como uma pequena aventura familiar, produzida pelo pai de Jeff, Seb (Frank Langella), com fantoches desenhados pela irmã Deirdre (Catherine Keener) e que ia ao ar numa modesta rede de televisão. No entanto, logo “Mr. Pickles” se tornou um enorme sucesso, com uma legião de fãs e contratos milionários de empresas de brinquedos, alimentos e roupas. No entanto, a produção sempre dependeu muito da própria natureza ingênua e alegre de Jeff, que é posta em cheque após a morte de um dos seus filhos durante um acidente de carro.
Após passar um ano afastado das telas, enfrentar um divórcio conturbado e ter que lidar com as rebeldias do outro filho, Jeff decide que seu programa deve tratar de assuntos mais sérios, como o luto e a própria morte, algo que vai de total desencontro com os interesses de Seb, que teme uma queda de audiência e patrocinadores. Nesse contexto, Jeff finalmente aprende que na realidade as pessoas não o veem como um ser humano, mas sim como “Mr. Pickles”, o homem que interage com fantoches e sempre possui um sorriso no rosto.
Link para o trailer de “Kidding”: https://youtu.be/M-gLriq818Q