Via Streaming
Por Via Streaming -
Dupla dinâmica: mãe e filha
Filmes e séries que exploram a relação entre mãe e filha são bastante comuns e tendem a fazer bastante sucesso quando são lançados. Um grande exemplo é “Gilmore Girls”, um seriado americano que se tornou um grande sucesso nos anos 2000 e que é praticamente um sinônimo desse gênero cinematográfico. E é nessa mesma pegada que “Ginny e Georgia”, uma nova produção original da Netflix, se apresenta. Com 10 episódios compondo a primeira temporada, a série estreia na plataforma de streaming no dia 24 de fevereiro e aborda o relacionamento um tanto disfuncional de uma mãe solteira com sua filha mais velha.
Mãe solteira aos 15 anos, Georgia sempre teve uma relação muito próximo com sua filha Ginny. Porém, conforme a menina vai crescendo, a beleza e a personalidade descontraída da mãe começam a incomodar a jovem, que muitas vezes se vê como a pessoa mais madura da família, que ainda conta com Austin, o filho mais novo de Georgia. Apesar da imaturidade, a mãe dos dois decide se mudar para uma cidade no interior de Massachusetts (Estados Unidos) para que seus filhos tenham uma vida melhor e mais estável, acabando com o ciclo de mudanças constantes que os três viviam.
Porém, a chegada na cidade nova pode trazer à tona segredos da vida de Georgia que ela preferia que nunca fossem revelados e que podem colocar em perigo toda a sua família. Além disso, os dramas de Ginny em sua nova escola – que envolvem desde relações amorosas e novas amizades até a reação de seus colegas em relação a sua própria mãe – também vão contribuir para o surgimento de novos atritos e desbalanços na relação familiar. Sendo assim, “Ginny e Georgia” se apresenta como uma comédia dramática sobre mulheres e seus relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou de amizade.
Link para o trailer de “Ginny e Georgia”: https://youtu.be/GApM0D2gI1s