O Barra começa a decidir o acesso para a Série C do Brasileiro contra o Cianorte neste domingo, às 15h, em Maringá (PR). O jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro vai acontecer a cerca de 80 km de Cianorte, já que o estádio do clube não tem a capacidade mínima de quatro mil lugares exigidos para esta fase da competição.
Continua depois da publicidade
Já o estádio Willie Davids, em Maringá, terá espaço de sobra neste domingo, com capacidade para 16 mil lugares. “Sabemos que o primeiro jogo vale muito, estamos nos preparando para que ...
Já o estádio Willie Davids, em Maringá, terá espaço de sobra neste domingo, com capacidade para 16 mil lugares. “Sabemos que o primeiro jogo vale muito, estamos nos preparando para que a gente possa fazer um grande jogo, contra uma equipe difícil. O que vai definir o acesso são os detalhes e as oportunidades que aparecerem”, avalia o técnico Eduardo Souza.
Continua depois da publicidade
O adversário pelo acesso ficou na segunda colocação do grupo 7, enquanto o Barra liderou o grupo 8. Entre os oito classificados para as quartas de final, o Pescador tem a terceira melhor campanha da Série D, com 36 pontos, enquanto o Cianorte fez a sexta melhor campanha, com 30 pontos.
“Nós estudamos o Cianorte porque nós tínhamos a possibilidade de pegá-los (na segunda fase). Sabemos das características, é uma equipe muito rápida, com jovens jogadores e de muito potencial. A gente está preparado, então estudamos onde podemos surpreendê-los e quais os pontos fortes deles”, acrescenta o técnico Eduardo Souza.
Continua depois da publicidade
Para esta partida, o lateral esquerdo Lazaroni e o atacante Cléo Silva devem ficar de fora, após deixarem o último jogo lesionados.
Ingressos para a volta
O Barra já abriu a venda de ingressos para a partida de volta, no dia 6, às 16h, na sua Arena, em Itajaí. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos no site Ingresso de Vantagens. Já sócios do clube podem levar um acompanhante de graça.