O Marcílio Dias segue na reformulação pra Copa Santa Catarina. Nesta quinta, o clube anunciou a saída de mais quatro jogadores: o goleiro Anderson Paulo, o meia Daniel Mendes, e os atacantes Luan Viana e Jeffinho. Com exceção do último, que estava emprestado, os outros três chegaram a ser titulares da equipe na Série D do Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Apesar de boas atuações com a camisa 1, Anderson Paulo falhou em gols sofridos na Série D, em especial na eliminação contra a Inter de Limeira, quando sofreu um gol de falta no último ...
Apesar de boas atuações com a camisa 1, Anderson Paulo falhou em gols sofridos na Série D, em especial na eliminação contra a Inter de Limeira, quando sofreu um gol de falta no último lance do jogo. Desde que chegou ao Marcílio em 2024, Anderson atuou em 20 jogos.
Continua depois da publicidade
O meia Daniel Mendes foi emprestado pelo Vila Nova (GO) para a Série D, atuando em 12 partidas, sendo titular em cinco delas. Já o atacante Luan Viana foi contratado pro Catarinense, mas jogou em apenas três jogos por conta de uma lesão, marcando apenas um gol. Depois de uma passagem pelo Porto Velho (RO), ele retornou para a Série D, jogando mais oito partidas, mas sem balançar as redes.
Outro jogador que sofreu com lesões foi o atacante Jeffinho, que chegou antes do Catarinense, mas jogou apenas três partidas. Ele foi emprestado ao Juventus pra disputar a Série B do Catarinense, e rescindiu com o Cílio na volta do empréstimo.
Continua depois da publicidade
Yeesco goleia o Cílio
O Marcílio Dias Futsal tomou uma goleada de 6 a 1 da Yeesco Futsal, que se isolou na liderança da Série Prata do Catarinense. O duelo foi disputado na noite de quarta, em Itapema, onde a equipe de Balneário Camboriú está mandando suas partidas.
A Yeesco joga sábado pelo Brasileiro contra o São João de Jaguaribe (CE), às 20h, em Itapema. Já o Marinheiro só joga pelo estadual, no dia 13 de setembro, contra o Lages Futsal.