Violência
Filha da ex-vereadora Sol é assaltada na ponte entre Penha e Navegantes
Filha de Sol Dapper fica em estado de choque após ser rendida e obrigada a entregar sua bicicleta
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]

A secretária de Proteção e Cuidado Animal de Navegantes, Sorilei Dapper, a Sol, relatou que sua filha foi vítima de um assalto na noite de sexta-feira quando retornava da escola em Penha. O crime foi por volta das 22 horas, logo após a ponte que liga os dois municípios, no Gravatá, já em território de Navegantes.
Segundo Sorilei, que também já foi vereadora em Navegantes, a jovem, que havia trabalhado durante o dia e seguido para os estudos à noite, na Escola Antônio Rocha de Andrade, no Gravatá de Penha, foi abordada por um homem e obrigada a entregar a bicicleta. Em estado de choque, ela percorreu o trajeto até em casa a pé.
Continua depois da publicidade
O boletim de ocorrência já foi registrado, e a família pede apoio da comunidade e de comerciantes da região para localizar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor. A bicicleta é de marca “Redstone” e cor toda preta.
“Minha filha estava cansada, mas feliz por trabalhar honestamente e ganhar seu próprio dinheiro. É triste ver pessoas escolherem o caminho do crime quando tantas vagas de emprego estão sendo divulgadas”, desabafou Sorilei em publicação nas redes sociais. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.