Uma dona de casa de 35 anos não acreditou quando, ao olhar pelo espelho retrovisor do seu carro, viu um motociclista com os órgãos genitais para fora da calça. A cena foi flagrada na tarde de quarta-feira, na rua Romualdo Manuel Fagundes, na sinaleira em frente ao terminal de ônibus do bairro Cordeiros, em Itajaí.
Continua depois da publicidade
A mulher estava no carro com a filha pequena e uma amiga dela. “Eu parei e quando vi pelo retrovisor tinha uma moto tentando aparentemente passar pelo lado esquerdo, eu botei o carro um pouquinho ...
A mulher estava no carro com a filha pequena e uma amiga dela. “Eu parei e quando vi pelo retrovisor tinha uma moto tentando aparentemente passar pelo lado esquerdo, eu botei o carro um pouquinho mais pra frente porque eu achei que ele queria passar, mas quando vi que ele não passou, olhei pelo retrovisor e vi que estava com os órgãos genitais de fora. Eu olhei novamente pelo retrovisor, porque estava sem acreditar, e realmente estava vendo aquilo”, conta.
Continua depois da publicidade
A motorista tentou pegar o celular para gravar o momento, mas o motociclista fugiu. “Apertei na buzina, gritei, mas ele passou para furar o sinal vermelho, passou na frente do meu carro, entre as motos e seguiu o reto na Reinaldo Schmitausen”, contou.
A vítima conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o exibicionista na rua e também a placa da moto. Com as informações, ela registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando o que passou por volta das 16h30 desta quarta-feira. Pelo Código Penal, se o homem for identificado, processado e condenado, pode pegar de um a cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual.
Continua depois da publicidade